Olá,
As equipes de segurança cibernética são cada vez mais solicitadas a deixar de ser o “departamento do não” e tornar-se “facilitadores de negócios”. Muitas delas não têm certeza de como transformar essa visão em realidade. Obter uma compreensão precisa e compartilhada da situação atual do nosso setor é o primeiro passo.
A Delinea realizou uma pesquisa com mais de 2.000 tomadores de decisão em cibersegurança corporativa em 22 países, incluindo 100 no Brasil, com o objetivo de compreender a convergência entre a estratégia de negócios e a estratégia de cibersegurança nas organizações brasileiras.
Neste relatório, comparamos as organizações brasileiras com empresas globais. Você entenderá alguns dos fatores que determinam não apenas a postura em termos de segurança cibernética, mas também o sucesso dos negócios.
Maior alinhamento do que a maioria das empresas globais.
O Brasil mostra um alinhamento mais forte entre as metas de segurança cibernética e as de negócios do que quase todos os países do estudo. Sessenta por cento (60%) disseram que estão extremamente alinhados. Embora não estejam nos níveis da Índia (74%) e da Turquia (68%), esses resultados são superiores à média global (47%) e significativamente superiores aos da França (30%) e da Índia (27%)
Baixe nosso relatório completo e saiba mais sobre a importância do alinhamento entre a estratégia de negócios e a estratégia de cibersegurança para as organizações no Brasil.
Leia o relatório completo clicando no link abaixo: